O amor… Aquele sentimento intenso, nem sempre fácil de expressar, mas tão simples de sentir. Algo tão contagiante, capaz de dar reviravoltas e mudar completamente o rumo de qualquer pessoa.

Em contagem decrescente para a época mais romântica do ano, o clima de romance paira cada vez mais no ar e é quando começa a correria à procura do presente ideal para o grande amor. Pelo menos, para os menos esquecidos!

Não basta não trocar o nome à cara-metade! Como presentear alguém é uma boa oportunidade de mostrar afeto, a tensão está no ar para acertar em cheio. Para ajudar, reunimos, a seguir, quatro dicas infalíveis para a hora de escolher o presente para complementar este gesto de amor verdadeiro.

 

1 ♥ Leve o pequeno-almoço à cama

 

Existe presente melhor que aquele feito com toda a dedicação? Pois é, se quiser surpreender à grande, sugerimos que prepare um pequeno-almoço requintado, com tudo aquilo a que têm direito!

Para acompanhar a bandeja da maravilhosa refeição matinal, sugerimos que ofereça um mimo, como, por exemplo, o Relógio Habibi. É certo que o amor recíproco ficará garantido!

Relógio Habibi em Aço

 

2 ♥ Crie momentos simples, mas inesquecíveis

 

Se quer conquistar ou declarar o seu amor, desengane-se se pensa que um presente caro é a única escolha. A verdade é que presentes caros podem até ser desnecessários. Nada como partilhar momentos preciosos a dois, não é verdade?

Está certo que um mimo cai sempre bem, mas se, em simultâneo, reservar um momento só para o casal, sairá muito mais a ganhar. Nada supera uma boa e longa conversa para fazer render a cumplicidade.

Uma dica simples, mas apaixonante é passear e tomar uma bebida com uma vista deslumbrante. Por que não escolher um lugar sentimental os dois e passarem o dia por lá? Aproveite e ofereça uma lembrança! Por exemplo, o Conjunto de colar e brincos Amor Pearls, que vai fazer a sua alma gémea recordar aquele dia para o resto da vida!

 

 

Conjunto Amor Pearls

 

3 ♥ Combine romance e tecnologia

 

A nossa terceira dica pode ser inesperada, mas é infalível: ofereça algo prático! Ou seja, um acessório para usar no dia a dia, porque ser prático não significa pôr de parte o romantismo.

Claro, capriche na embalagem! O packaging deve ser bem especial. Existem várias prendas funcionais que são uma ótima opção para este dia como, por exemplo, o Smartwatch K950 Ultra Waterproof.

 

 

4 ♥ Diga-o com flores, chocolates… e uma surpresa

 

O clássico! Chocolates são sempre um presente apetecível no Dia dos Namorados, mas se vierem acompanhados por uma bela flor e uma caixa-surpresa, ainda melhor! Este trio deve ser escolhido a dedo para reforçar a mensagem de amor.

Oferecer bonita pulseira acompanhada por um relógio de mulher com dedicatória é o segredo para ninguém ter de optar entre uma coisa e outra. Um presente delicioso, aromático e carinhoso. Sugerimos o Conjunto Amo-te Tender.

 

 Conjunto Amo-te Tender

 

São muitas as ideias que pode aproveitar para escolher um presente especial para o Dia dos Namorados. Esperamos ter conseguido ajudar e, já sabe que, na Miss Trend, existem muitas mais sugestões apaixonantes para oferecer nesta data. Feliz Dia dos Namorados!