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Devoluções e Reembolsos

Direito de Livre Resolução

 

A Miss Trend disponibiliza o serviço de devoluções e reembolsos.

No prazo de 14 dias após receber a sua compra, pode trocar/devolver o artigo através do site. Nesse período de 14 dias, poderá selecionar o modo de reembolso que pretende, se o reembolso em valor (neste caso deverá indicar-nos o seu NIB ou IBAN) ou um vale que poderá utilizar para realizar compras na loja online durante 6 meses.

Os portes de envio de devoluções e trocas de artigos incluindo o exercício de livre resolução são suportados pelo cliente, exceto os portes de devolução de artigos com eventuais defeitos de fabrico dentro do período da garantia que nesse caso será suportado pela www.misstrend.pt

A Miss Trend responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se o produto apresentar defeitos de origem. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.

A Miss Trend responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se a encomenda se tiver danificado durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente. Os danos causados pelo transporte deverão, obrigatoriamente, ser denunciados na guia de transporte e reportados num prazo de 24h. Passado este período de tempo a Miss Trend, não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.

 

Recebeu a sua encomenda incompleta ou com defeito no produto? O cliente terá de reportar a situação nas próximas 24 horas após a receção da encomenda, passado este período de tempo a Miss Trend, não se responsabiliza pela troca/devolução do artigo.

 

  • - Nota importante: Recomendamos que preste atenção ao estado exterior da embalagem, pois pode refletir um possível dano no produto.
  • - No momento da entrega e na presença do estafeta deverá verificar o estado do produto antes de assinar a Guia de Portes e assim, aceitar a encomenda.
  • - A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a Guia de Portes assinada.

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a receção do artigo. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:

- Não tenham sido utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário).

- Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada.

- Estejam completos;

- Não tenham sido adulterados e mantenham quer a etiqueta de identificação, quer o selo de segurança e plásticos.

- Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos, os custos de devolução são a cargo do cliente.

-Caso o artigo seja devolvido à Misstrend para Troca/Reembolso e seja confirmado que o mesmo encontra-se usado/experimentado/ o cliente terá de suportar o custo dos portes do envio de volta ao cliente.

-Caso o cliente pretenda trocar de artigo fica a cargo do cliente os portes de envio do novo artigo.

O cliente pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial e este for usado.

Deverá devolver através do envio por Correio Registado. Deverá fazer chegar o(s) produto(s) na seguinte morada:

Modifyseason - Unipessoal Lda
Rua de Pardelha 599
4765-420 Guardizela

Nunca expedir o artigo para a nossa morada sem contacto prévio.

 

Para efetuar mais rapidamente a sua troca ou devolução preencha aqui o Formulário.

 

Poderá também enviar-nos um email para [email protected] e iremos ajudar com o processo de devolução da encomenda.

 

Conselhos para uma devolução eficiente:

- Os artigos devem ser devolvidos sem terem sido usados ou danificados;
- Utilize a mesma embalagem em que recebeu os artigos para efetuar o envio da devolução para as nossas instalações;
- Os artigos devolvidos devem ser acompanhados pelo duplicado da fatura/recibo que recebeu juntamente com a sua encomenda.

Para devolução do artigo e após análise da peça, durante 14 dias após receber a encomenda poderá selecionar o modo de reembolso que pretende, se o reembolso em valor (neste caso deverá indicar o NIB ou IBAN) ou um vale que poderá utilizar para realizar compras na loja online durante 6 meses. Se a devolução for efetuada via Transportadora ou Correios, o reembolso do valor ou a emissão do vale será processada após a receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade.

Se optar pela devolução em valor, após recebermos o artigo e a informação do seu NIB ou IBAN, a transferência será feita para num prazo máximo de 25 dias úteis a partir da data de tratamento da sua devolução.

 

Artigos não aceites para Devoluções/Trocas

- Não são aceites trocas ou devoluções de artigos usados e danificados.

- Não são aceites trocas ou devoluções de relógios/smartwatches sem os plásticos/etiquetas ou sem travão.

 

Cancelar uma Encomenda

Para cancelar uma encomenda mesmo antes desta ter sido expedida terá de nos contactar através do contacto (+351) 253 563 335)"Chamada para a rede fixa nacional". Poderá também enviar-nos um email para [email protected]

No qual terá de nos indicar os dados pessoais e bancários para procedermos ao reembolso, a transferência será feita para num prazo máximo de 5 dias úteis a partir da data que tomamos conhecimento.

Após a expedição da encomenda não é possível cancelar a mesma. No caso de o cliente recusar a entrega da encomenda, perderá também qualquer direito ao reembolso da mesma.

 

Garantia dos produtos

O Miss Trend responde, nos termos e condições estabelecidas no Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril (cfr. alterado pelo Decreto-lei nº84/2008 de 21 de Maio), por qualquer falta de conformidade que exista aquando da entrega do bem e que se manifeste dentro dum prazo de três anos a contar da data de entrega, desde que comunicada ao Miss Trend num prazo máximo de 2 meses a contar da data em que a tenha detetado. No entanto, no 3.º ano de garantia, será pedido ao consumidor que faça prova do defeito aquando a entrega do bem. 

Todos os produtos comercializados pela Miss Trend têm uma garantia de conformidade de 3 anos. 

Em caso de avaria ou defeito técnico, o Cliente deverá entrar em contacto com o apoio ao cliente para que seja criado um RMA (Remessa de Material Avariado).

O produto deverá ser enviado para as nossas instalações. Aquando da sua chegada, será verificado. Caso se trate efetivamente de um defeito de conformidade, proceder-se-á à substituição do mesmo. Não será para isso cobrada nenhuma taxa.

Caso sejam detetados sinais de mau uso ou não respeito das condições de utilização a garantia não cobre, o Cliente será contactado para averiguar se pretende, (Caso seja possível) que seja efetuada uma reparação do artigo.

Caso o artigo seja avaliado e se confirme que não têm qualquer anomalia fica à responsabilidade do cliente suportar as despesas do envio de volta ao cliente.

Para poder usufruir da garantir, obrigatóriamente terá de nos enviar juntamente com o artigo a fatura e enviar o artigo na caixa original.

  

Direitos do consumidor

Ao abrigo do Decreto-Lei nº 74/2017, a Misstrend está presente e disponível no Livro de Reclamações Eletrónico através da página www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em http://webgate.ec.europa.eu/odr .

Ou no Tribunal Arbitral do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave:

Sede: Rua Alfredo Guimarães 1, 4800-019, Guimarães

Telefone 253 422 410 "Chamada para a rede fixa nacional"

Fax 253 422 411 "Chamada para a rede fixa nacional"

www.triave.pt

Mais informações no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

 

Horários de Atendimento Telefónico

SEGUNDA-FEIRA a SEXTA-FEIRA
das 8H00 às 17H00

Tel: (+351) 253 563 335

 

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