Com grandes descontos a chegar, esta é a altura perfeita para investir em si ou até comprar antecipadamente os seus presentes de Natal. Neste artigo, desvendamos três dicas e 10 sugestões de presente para poupar na Black Friday 2022 e encontrar as melhores oportunidades para si ou para oferecer:

 

1. Faça uma lista de pessoas a presentear

Ao fazer compras de Natal com antecedência, deve preparar uma lista de todas as pessoas a quem deseja oferecer. Para um planeamento eficaz, pesquise e compare preços.

 

2. Compre de manhã, antes que esgote

Aproveite as primeiras horas de descontos para encomendar. Se há muita procura e stock limitado, não deixe para a última, pois pode esgotar-se rapidamente!

 

3. Defina um valor a gastar na Black Friday

Poupe também nas dores de cabeça! Pense na carteira e deixe estipulado um orçamento com o valor máximo que não quer ultrapassar.

 

A seguir, deixamos boas sugestões de presentes para encarar o Natal com espírito festivo:

 

10 ideias de presentes de Natal

 

Smartwatches

Smartwatches

1 - Smartwatch Pro Active — Este best seller está repleto de funções úteis no dia a dia e inclui três braceletes, uma em silicone, uma em pele sintética e outra em aço milanesa.

2 - Smartwatch Rêtro KW — Para um estilo de vida mais saudável o mesmo irá propocionar-lhe funções imprescindíveis para o dia-a-dia . Tais como medição de oxigênio no sangue, pressão arterial, contador de calorias, passos dados e distância percorrida numa caminhada ou corrida e muito mais.

 

Bijuteria e Conjuntos

Conjunto Coração de viana, Brincos Copas e Colar Flor de Lótus

3 - Conjunto Coração de Viana - Pulseira e Colar — Este duo vai fazer os seus olhos brilhar! Inclui colar em aço inoxidável e uma pulseira em aço com o pendente de coração de viana, tudo numa caixa preciosa.

4 - Brincos Copas em Aço — O par de brincos mais procurado do momento tem um design elegante com design de coração recortado. Em tons dourados com uma combinação de branco ou preto.

5 - Colar Flor de Lótus — Disponível em três tons, o simbolismo deste pendente vai agradar às pessoas mais espirituais. Representa prosperidade, energia, renascimento e perfeição.

 

Relógios

Relógio Malmequer e Relógio Sweetie

6 - Relógio Malmequer — Uma lembrança muito especial que qualquer Madrinha merece e aprecia.

7 - Relógio Sweetie — O relógio Sweetie tal como o seu nome indica, algo ou alguém querido. Um design que irá falar por sí .

 

Relógios

8 - Relógio Skyline Timeless Steel — Intemporal, como o próprio nome indica. É um dos relógios mais desejados para homem.

9 - Relógio Amo-te Mãe — Em banho de aço, esta coleção inspira-se no afeto e no amor incondicional de Mãe.

10 - Relógio Amo-te Elegance em Aço + Oferta Pulseira — O mostrador com um coração de fundo vem completar a mensagem de um amor mais forte que tudo. Disponível em dourado, prateado e Rose Gold. OFERTA DE PULSEIRA !

 

Evite as correrias de última hora! Encontre na Miss Trend as melhores oportunidades da Black Friday 2022 e antecipe as compras com as nossas ideias de presentes de Natal aos melhores preços.